quinta-feira, 15 de maio de 2008

Caso Ronaldo...

"Jô Soares "burla" estratégia da Globo de proteger Ronaldo
da Folha Online


Jô Soares quebrou ontem de madrugada, no "Programa do Jô", a estratégia da Globo de proteção ao atacante Ronaldo. A informação é da coluna Outro Canal, de Daniel Castro, na Folha desta quinta-feira (15), que está nas bancas.
"Ele [Ronaldo] podia se apaixonar por umas travestis mais bonitinhas, não podia?", soltou Jô durante uma entrevista.
Ainda na Folha de hoje, a colunista Mônica Bergamo informa que o atacante Ronaldo mandou buscar a namorada, Bia Antony, em um jato particular, em Brasília, para que os dois se encontrassem no Rio.
"

Gente, cada vez que ouço uma piadinha com relação ao deslize do Ronaldo eu me pergunto: Onde está a cara do craque a estas horas??? Vocês viram no Casseta e Planeta da última terça? Não sei não se procede esta informação que a Globo está preservando o jogador, achei as piadinhas do programa global bastante pesada, mas muito engraçadas.. hahahhaha

Outra coisa que fiquei me perguntando é: Nossa como foi providencial a gravidez da noiva do jogador. Estão reestabelecendo a imagem de macho-pegador... Busness to busness... heheh

Até breve!!!

2 comentários:

Deborah Huff disse...

Oi Mel, tudo bem?
Vim dar uma espiada no seu blog e vi que não está mais atualizando...desistiu de blogar?
E aí, alguma novi?
bjks

marcos rogerio amadeu filho roberto marinho disse...

naoe burlando estao mesmo e que fui presa pelo diretor da tv globo e a minha resposta nao tem valor