quarta-feira, 30 de abril de 2008

To atrasada

Olá caros leitores,

Peço mil desculpas pelos dias sem postagens, estou fazendo um freela e ainda estou na fase de organizar-me.

Bom, toda vez que for final de semana de Fórmula 1 eu vou comentar os resultados, não porque sou aficcionada pelo esporte, mas vou dar especial destaque porque torço por minha amiga Bárbara Franzin, calma eu explico: A Babi é super fã do Felipe Massa, na verdade, a Babi lê, pesquisa e escreve sobre o piloto e o automobilismo e isso a torna uma pessoa que sabe muito sobre todo esse universo dos carros de competição, universo este tido como masculino. Ela a responsável pela primeira comunidade sobre o Felipe no orkut [comunidade oficial] e por um blog sobre automobilismo, já linkado aqui(http://www.velocidade.org/). Seu interesse pelo assunto contagiou até o namorado, Anderson Costa, que sofre junto, corrida após corrida.

O povo brasileiro aprendeu a gostar de automobilismo com o Airton Senna e, desde então, vem nutrindo cada vez mais sua paixão pelo esporte. Dos três brasileiros presentes hoje no campeonato, apenas Felipe tem condições de chegar ao título e pelo que trabalho que ele tem feito, parece-me que ele está com muita gana para esta conquista. Vamos continuar acompanhando, maiores informações: http://www.velocidade.org/

Um ótimo ferido a todos

Melissa Araújo

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mel, queridaaaa!
Muito obrigada por citar o Velocidade no post e dizer que conheço um pouco do assunto. Eu tento, mas não dá pra saber de tudo, né, vc sabe!

Ainda vou levar a turma toda pra Interlagos, vc vai ver! E não tem nem desculpa pq é do lado da casa de vcs, hahahaha

Beijos