sexta-feira, 18 de abril de 2008

Estréias de Hoje

Caros amigos do Blog da Mel, a partir de hoje vamos acrescentar na indicação de filme a cotação de críticos de cinema. É bom lembrar que essa cotação é resultado de uma média de notas dadas por especialistas, assim, você pode concordar ou não já que existe uma relatividade no gostar de cada espectador, uma visão única que, claro, geram impressões distintas ou não!!!




QUEBRANDO A BANCA
Elenco: Kevin Spacey, Jim Sturgess, Kate Bosworth, Laurence Fishburne, Liza Lapira, Aaron Yoo, Jacob Pitts.
Direção: Robert Luketic
Gênero: Drama
Distribuidora: Columbia Tristar
Sinopse: Baseado em fatos reais, conta a história de Ben Campbell, um estudante de um conceituado Instituto de Tecnologia que precisa de US$ 300 mil para pagar seus estudos. Para sair desta situação, Ben se junta a um clube, que ensina garotos prodígios a se especializarem na contagem de cartas no jogo. Com as novas habilidades adquiridas, o grupo vai para Las Vegas na esperança de se dar bem na cidade, mas nem sempre as coisas acontecem como o esperado.
Avaliação: REGULAR


UMA CHAMADA PERDIDA
Elenco: Edward Burns, Shannyn Sossamon, Azura Skye, Ana Claudia Talancón, Ray Wise.
Direção: Eric Valette
Gênero: Suspense
Distribuidora: Warner Bros
Sinopse: Remake do filme de horror japonês ´´Chakushin Ari´´ (2003), no qual uma série de pessoas começa a receber mensagens no celular delas mesmas. O problema é que as mensagens incluem data, hora e todos os detalhes de como essas pessoas irão morrer.
Avaliação: PÉSSIMO


OS REIS DA RUA
Elenco: Keanu Reaves, Forest Whitaker, Hugh Laurie, Chris Evans.
Direção: David Ayer
Gênero: Policial
Distribuidora: Fox Films
Sinopse: Tom Ludlow (Reeves) é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta.
Avaliação: RUIM


SUPER-HERÓI: O FILME
Elenco: Drake Bell, Sara Paxton, Christopher McDonald, Pamela Anderson, Tracy Morgan.
Direção: Craig Mazin
Gênero: Comédia
Distribuidora: Imagem Filmes distribuidora LTDA
Sinopse: Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada Rick Riker ganha habilidades sobre-humanas. e decide então usar seu superpoderes para o bem e transforma-se em o Libélula. Seu caminho cruza com o supervilão Ampulheta que usa seu poder para roubar a fonte de vida das pessoas na sua busca incansável pela imortalidade.
Avaliação: SEM AVALIAÇÃO


FALSA LOURA
Elenco: Rosanne Mulholland, Cauã Reymond, Maurício Mattar, Djin Sganzerla, Suzana Alves.
Direção: Carlos Reichenbach
Gênero: Comédia
Distribuidora: Imovision
Sinopse: A bela e jovem operária Silmara (Rosanne Mulholland) é uma operária que sustenta o pai incendiário. Ela se envolve com dois mitos diferentes da música popular e, com cada um deles, vai experimentar traumáticas lições de vida.
Avaliação: REGULAR
Fonte das Avaliações: Guia da Folha de São Paulo
Melissa Araújo

4 comentários:

Anônimo disse...

chato !!!!!!!!

Anônimo disse...

olha qui querida posta coisas mais legais por que pelo que eu vi ninguem acessa seu blog .
por que voce so sabe espionar a vida dos outros , e quer saber .
CHATO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi eu sou a dona do blog e queria dizer que seu blog eu pouquissimo enteressante e muito CHATO !!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como eu sou diabolica

Coisas da Mel disse...

Engraçado uma pessoa vir ao meu blog dizer que eu espiono a vida dos outros (oi?!?!!), para dar pitacos e de maneira anônima. Kkkkkk Faz-me rir, como tem gente desocupada neste mundo! Ai caramba, seu comentário me deixou depressiva. hahahhahahahaha Obrigada pela "audiência", volte sempre.